FRASE 110

Amor ardente é como fogo que aquece os corações no frio do inverno, e ilumina este mesmo amor em plena noite escura!

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas:

Malungo Zambo

Escrevivendo

Agradeço a amiga poeta - Ahavah - por tão bela interação:

É verdade querida amiga, Parabéns por essa linda frase, inspirada por um coração que ama. E por falar em amor, até me inspirei e fiz esses versinhos.**** O amor é chama ardente/no altar do coração/ na noite linda silente/ queima o fogo da paixão/ E num inverno rigoroso/ dá pra sentir o calor/ quando dois corpos se unem/ no mais puro e doce amor! ****querida, grata por sua visita á minha pagina e pelo seu belo comentário á minha poesia. Desejo a você e sua familia, um Feliz Natal e Prospero Ano Novo, repleto das benção de Deus. Beijos no seu coração.

Agradeço a amiga poeta - Deyse Felix - por tão bela interação:

Quero sentir o calor intenso / que sempre o verão irradia. / Ele me dá um prazer imenso, / mesmo no frio deste dia. /// O belo raio de luz tudo ilumina! / Eu corro para os seus braços. / O negrume da noite assim determina / e vencem os beijos e abraços. /// >>>>> Ótima semana para você.

Agradeço aoa migo poeta - zezezus por tão bela interação:

Amor ardente //amor quente//se entregar ao amor.. //Linda Poesia.. Boa noite poetisa

Agradeço a amiga poeta - Lindita - por tão bela interação:

A Deus muito agradecemos \ O dom de reconhecer \ Que tudo que conquistamos \ Depende do bem fazer.

LINDA INTERAÇÃO DO AMIGO:JOSÉ APRÍGIO DA SILVA

Amor é fogo que arde sem se ver; ///É ferida que dói, e não se sente; ///É um contentamento descontente; ///É dor que desatina sem doer.

Maripenna
Enviado por Maripenna em 19/12/2016
Reeditado em 16/12/2020
Código do texto: T5857205
Classificação de conteúdo: seguro