SENHORA

Beijei a tristeza e fui contaminada... Eras tu!

01:30 10-12-2016 Jey Lima Valadares

Não inspiro uma canção, uma frase, uma palavra, sou apenas uma mulher frágil sem beleza, sou pura solidão sem tempo, mesmo que pequenininha deixa o amanhã pra depois com vários pedaços em meio a tanta escuridão, chora, sorrir aliada a um desejo incontrolável sem querer-me nunca ter-te abraçando.

14:26, Jey Lima Valadares, 10-12-2016

Sol quente com calor e sem brilho para iluminar-me!

Versos e poesias de Dor e Eu não sei o que se passa com a flor no fundo, no fundo, chegando atrasado minha Senhora sabes que não mendigo mentiras e sim verdades.

14:20, Jey Lima Valadares, 10-12-2016

Não usei maquiagem era o dia meu instrumento musical sem a perfeição dos mesmos. E sou a flor natural sem cheiro elegância e amor, não me encontre por favor!

00:00 Jey Lima Valadares 10-12-2013

Tua frieza é tão desumana que amargurou o sorriso dolorido sem fé.

23:25 10-12-2016 Jey Lima Valadares

Hoje o sorriso não floriu pois é tristeza e não felicidade.

23:15 10-12-2016 Jey Lima Valadares

Alcanço lugares impossíveis com o renovo de DEUS, sou humana imperfeita, quero somente que segure em minha mão e não deixe cair nessa caminhada de dor, torne-me vencedora com tua presença ao meu favor, voltarei ficar de pé, ajuda-me Senhor!

15:35, Jey Lima Valadares, 10-12-2016

Dai-me maquiagem, ensina--me a usar para disfarçar minhas imperfeições da mesma forma que eu gostaria de recebê-lo nas mãos sentindo meu corpo, impossível, sou imperfeita!

15:30, Jey Lima Valadares, 10-12-2016

Ela sempre sem disfarce, sem maquiagem, me acorde só quero ouvi-lo dizer: Não me julgue sem me conhecer, a humildade é a verdade dos meus dias, sem pele clara, cabelos loiros, olhos verdes, corpo escultural, há não preciso ser igual. Que memória ver a alma aparecer em momentos que sorriso foge da boca.

14:30, Jey Lima Valadares, 10-12-2016

Aos pés da cruz prostrei-me, o que tenho é teu, limpa-me, purifica-me em tudo, que eu possa esperar tudo que tens pra mim, firme em tuas promessas Jesus, dias maus , meus momentos e dias, meu respirar tudo e Teu, minha vida a Ti pertence, ouço tua voz suave aquecendo meu coração chegando a acariciar meus cabelos a ninar com brilho e escudo a guardar.

15:45, Jey Lima Valadares, 10-12-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 10/12/2016
Reeditado em 10/12/2016
Código do texto: T5849351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.