AMARGO

Os nossos cansaços se despedirá do dia na humildade e compaixão em nossos corações nas lágrimas derramadas que a vida existe e também é bonita.

05-12-1016 21:04 Jey Lima Valadares

As enxurradas, as tempestades sem conseguir ver o fim da trilha, na hora certa Deus nos faz seguir lutando, confiando sem esquecer o sol que ilumina o dia de mansinho num sorriso de fé e esperança.

04-12-1016 14:54 Jey Lima Valadares

No sabor amargo sem caminhos leves o coração ensina o valor de cada coisa com gratidão infinita pelo dia, pois com o tempo a gente aprende que tudo compartilhado nos é retornado com acréscimo, então neutralizem o sabor amargo e aumente o doce nas doses duplas dos bons sentimentos.

04-12-1016 15:04 Jey Lima Valadares

Rumo ao silêncio da madrugada no caminho de todos, nos momentos de amor e solidariedade nos dias preenchidos pela sensação que nunca estamos só, afastando a tristeza de dentro de nós e das maldades do mundo que é amargo dessas incompreensões.

04-12-1016 15:01 Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 06/12/2016
Código do texto: T5844916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.