Frases

Não veja os obstáculos como um empecilho mas como oportunidades de mostrar o melhor de você a cada dia.

Gratidão, não é apenas representar gratitude, mas é emitir agradecimento de um todo, a gratidão se estende ao bom e ao não tão bom, mas tudo é dádiva, aprendizado.

O medo me deixava triste, com vergonha, minha coragem me trouxe alegria, felicidade.

Muitas vezes gritei com meus olhos, porém todos que me fitavam eram cegos.

Me enganem com muitos amigos, recebi o inesperado de quase todos, a indiferença.

Que amigos são esses que nos trocam por dinheiro, ou status?

Quem encobre o ilícito, tem parte no seu pecado.

Oque é bom, não é necessário ensinar os valores do bem.

Nenhuma atitude minha pode me afastar de Deus, posso até desobedecer suas ordens, mas o arrependimento não sai do meu coração.

Pureza é de verdade. Quando há verdade, há transparência, e a transparência começa no coração.

Foi difícil usar meu hijab, mais difícil ainda é ter que tirá lo contra minha vontade.

Representar bondade é fácil, quero ver suas atitudes.

Como dói as palavras de ódio.

Liberte se do que faz mais chorar do que sorrir.

Não te culpe por tuas escolhas, naquela situação era o melhor que tu podias ter feito.

Não é difícil seguir minha fé, difícil é suportar a discriminação.

Chega de desculpas para aquilo que é inconcebível.

No silêncio das horas, percebi a importância da presença.

Já me senti só na multidão.

Antes de me julgar e fazer comentários inapropriados, reflita por um segundo, oque você faria no meu lugar?E você nem sabe o que eu passei, oque eu senti.

Minha metamorfose demorou muitos anos, mas estou pronta para lançar me solta no vento descobrindo novos horizontes.

Me disseram que não acreditam no que falo, então qual o motivo de me endagares?

Que amigos são esses que duvidam do meus sentimentos, e de tudo que passei.

Me chamam de burra, de besta, otária, fique a vontade.

Não é porque eu calo, que concinto, é porque tenho consiencia de tudo que já forjaram contra mim.

Se esses que lutam para me calar são mais fortes, sem problemas continuarei resistindo.

Meu caráter diz bem quem eu sou, não tente me coromper.

Pense o que quiser sobre mim, mas não diga a outros o que você ouviu de minha boca.

Me deixe cruzar esse caminho, não me impeça de seguir meu destino.

Novos caminhos,novos horizontes, novas paisagens, novos amigos, novos amores e muitas alegrias.

Eu não quero seu amor, seu respeito me basta.

Calei por longos anos, hoje calei meus ouvidos .

Perdoei anos de erros imperdoáveis, quando eu falei a verdade, me tornei um monstro.

Mas que pretensão tem aqueles que me julgam, compre um espelho e se olhe.

Pessoas tem medo do diálogo, porque só sabem atacar, se quer sabem argumentar.

Me chamaram de fraca porque eu não mais aceitei migalhas.

Deus é maior do que qualquer julgamento que possam fazer de mim, só Ele sabe o que há em mim.

Eu tenho esperança de encontrar mais gente do bem no meu caminho.

Erga essa cabeça, segue em frente que é apenas o começo.

Sorria quando tudo está dando errado, o sorriso abre portas.

Fazer caridade é melhor do que falar dela.

Você pode me julgar pela minha aparência, mas a minha essência foge ao teu julgamento.

Imagem é aquilo que as pessoas pensam sobre minha mim, identidade é aquilo que eu trago dentro de mim.

Triste é ver as pessoas nos julgarem pelo externo, e terem um desinteresse total pelo nosso avesso.

O pior de tudo é ver que todos esses que me acompanhavam, me usaram como ponte.

Aprendi que a pobreza, é mais rica do que se pode imaginar.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 28/11/2016
Reeditado em 12/12/2016
Código do texto: T5837394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.