HÁ TEMPO?

Dizem que parece comigo quando menina espevitada... Há se o tempo fosse bondoso comigo, diria a sabedoria tenho fome de amor de verdade com rostinho de anjo, jeito de menina, singeleza da cor branca, cabelos de encanto, meus doces cachinhos, mas com a suavidade da bela música que cantam os anjos nos céus em adoração ao Criador, esqueci de dizer sou anjo aqui na terra para agradecer o seu verdadeiro amor.

11:25 19-11-2016 Jey Lima Valadares

Sou anjo e sou flor confortando não mais do que a visão e nosso além atraídas tão somente pelas aparências para guardar a essência de alimenta-se de trocas verdadeiras, de afetividade e de admiração sincera do eterno amor protetor de cuidar e guardar, sendo anjo aqui ou além.

11:35 19-11-2016 Jey Lima Valadares

Para fechar com chave de ouro é preciso aprender na humildade do vento que avisa quando e onde passar sem deixar a esperança morrer, a natureza é leal e real na existência do seu poder os berros da existência e dor humano.

10:15, Jey Lima Valadares, 19-11-2016

Prometi não chorar, te gravar no meu coração como uma fotografia, não posso mais esquecer de ti pulsando desejos, acendendo paixões te gravei em meu coração intercedendo no céu num olhar pra te dar, conversas virtuais tornaram-se reais trago um pedaço e deixo um pedacinho de mim, com teu nome além permita-me ser teu anjo aqui ou ali, olhando-te sem tocar, sorrir, apenas te sentir.

12:25 19-11-2016 Jey Lima Valadares

Hora de viver nos sorrisos espalhados a cuidar da alegria ouvindo os medos nas palavras malditas que machucam no endereço singular com um sopro leve que muda o rumo dos ventos.

15:45, Jey Lima Valadares, 19-11-2016

Das formas e das cores eternos e verdadeiros amore!

15:25, Jey Lima Valadares, 19-11-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 19/11/2016
Reeditado em 19/11/2016
Código do texto: T5828396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.