Palavreando retalhos

E quando menos esperamos, coisas acontecem. E nos mostram um novo sentido para viver.

Irei compreender-te quando ninguém mais conseguir.

Sabe aquele sorriso no rosto, pois é...Deixara cair a máscara.

O mundo? Sim é isso mesmo...O mundo não está acostumado a ouvir a verdade... Sabes o porquê de tanta alegria? Vivemos de mentiras...

Procuro não pensar o que está acontecendo, mas sim o que estou fazendo para que algo aconteça.

O inconsciente fala quando o coração quer apagar as memórias.

Fria?

Eu?

...

Não se preocupe ainda tenho alguns "cobertores" para me aquecer...

Isso quando o frio chegar!!!

Sim!!! Uma palavra...Um sorriso...Um olhar.....Tudo vale a pena.

Tudo passa tudo deixa marcas.

Só restam as lembranças e a saudade, e a certeza de que se há saudade, é por que havia felicidade.

Palavras têm um grande poder,

Age onde menos pensamos e destroem onde menos imaginamos.

O arrependimento é o resultado tardio de um ato não pensado, executado no passado.

A vida pulsa em função daquilo que sonhamos e fazemos para se ter felicidade.

Nem tudo que queremos traz alegrias duradouras, mas sim passageiras.

Então de nada adianta ser feliz pela metade, se o que mais sonhamos não temos.

Consegui sentir o calor do sol, e ver o brilho das estrelas,

Consegui sentir o vento da brisa e o gosto da água cristalina,

E depois de tudo isso, fui feliz um pouco mais.

É necessário pensar em mim em primeiro lugar,

Pois o meu eu, reflete no meu próximo.

A chuva veio e não deixou que no reencontro houvesse despedidas.

Queria poder silenciar todas as vozes do universo, só para ouvir as inquietações da minha alma.

Desprenda-se do tempo, simplesmente, viva!

Aprendo errando, errei quando deixei meus sentimentos escancarados em meu olhar.

Até a “pedra petrificada” um dia deixa de existir quando a chutamos para longe de nossas vidas.

Nós somos os únicos culpados por nossas escolhas.

Ah o que me importa o que vão pensar, se o meu coração está batendo e dizendo que a alegria mora em mim, que não é para eu deixar de sonhar...

Quando vivemos em comunhão com o próximo construímos novas pontes que alimentam a alma.

Didimari Santana
Enviado por Didimari Santana em 17/11/2016
Código do texto: T5826591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.