AO FIM DA IDADE

Amo teu sorriso que excita-me sem toques.

13:30 31-10-2016 Jey Lima Valadares

O intento do homem mal é uma traição à as memórias que se esvaem numa covardia a corromper-se no seu mundo perverso, frio e vadio.

13:32 31-10-2016 Jey Lima Valadares

Ser homem de várias mulheres não é ser voraz em sua masculinidade, e sim satisfazer a sua lascívia doentia, onde nem mesmo ele consegue satisfazer-se na sua doença que um dia o deixará em extrema solidão ao fim da sua idade. Eu não ousaria chama de traição, e sim doença sem nenhum valor!

13:32 31-10-2016 Jey Lima Valadares

A elegância de um homem é sem duvida o charme que domina uma mulher na sua sabedoria sem mesmo toca-la, aprendendo com eles algumas lições, com os olhos apinhados de água sem perder seu charme, o homem bonito precisa de atenção e o sedutor apenas compreensão, são vividos, charmosos, eloquentes, inteligentes, a cada sorriso uma bela e quente frase.

14:32 31-10-2016 Jey Lima Valadares

O amor é sem rosto, porque abrange a todos com humildade, apenas vive!

14:34 31-10-2016 Jey Lima Valadares

Colocou tudo a perder revelando amor por tantas outras mulheres, te avisei que fomos feitos para sentir tudo, pense se é apenas uma página de amor, a chance acabou nos movimentos mais suaves, pois amar é complicado, pare de esconder e se pensar em volta, diga-me o que quer sem provar meus beijos na voz pausada nas destreza dessas máquinas virtuais, só depende da gente pois apenas os corações permanecem jovens, e não a juventude. Invente um jeito pois chove lá fora e chove ainda escuro aqui sem um olhar lindo a filmar-me sem engano.

17:32 31-10-2016 Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 31/10/2016
Reeditado em 31/10/2016
Código do texto: T5808765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.