MEU JARDIM SEM ROSAS
Gosto da delicadeza que evapora, é um espetáculo que assisto em outro cenário no dia- a- dia da minha e tua vida de personalidade no canto que cura a alma multiplicada em beijos sensações e levezas.
Jey Lima Valadares, 09:25, 29-10-2016



Tenho som de cachoeiras pois minhas lágrimas formou-a com gosto de delicadeza no jeito de olhar as palavras com cheiro de rosa.
Jey Lima Valadares, 09:23, 29-10-2016


Minha vida tem cheiro de rosa, fui gerada por um jardim.
Jey Lima Valadares, 00:57, 29-10-2016


Hoje triste, cheia de desilusões, mais agradecida a DEUS pelo espetáculo de viver cheia de desafios, fracassos, fadigas, mas em meio a tantas tempestades o sol nasce cheio de esperança na beleza tão rara da alma na fé, paz, força no coração na graça do nosso pai.
Jey Lima Valadares, 00:55, 29-10-2016


Os melhores contos não são ditos com palavras são vistos pelos olhos antes de chegar as nossas mãos um rasgar e remendar pois tão amargo e triste é não sentir nada há distintas qualidades que a sensibilidade sobrevive pois já deixou de ser laço, agora é fita longa e brilhante, borbulhante cabe- nos decidir entre rir ou chorar, na elegância há uma igualdade no ser humano nos silêncios, são todos iguais dançando sozinhos nos ais.
Jey Lima Valadares, 12:23, 29-10-2016


Um espetáculo fabuloso por amor andei, o melhor vai começar, me faz recordar do fundo das ondas num horizonte brincando, refletindo como um sol onde os maiores brilham e os pequenos crescem em Amor que tens a chamada sabedoria que pra cima vai brilhar onde
Ser FELIZ é como areia a bailar.
Jey Lima Valadares, 13:23, 29-10-2016
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 29/10/2016
Reeditado em 18/12/2016
Código do texto: T5806770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.