DESILUSÃO VORAZ

Trate-nos como princesas, pois é isso que somos a cada abraço que não para de girar nas partilha do teu sonhar de forma sublime que seduz, descrever-te genuína a cada passo contagiante a beira da ternura com gestos que adoram surpreender.
17:19, 21-10-2016, Jey Lima Valadares



DESILUSÃO VORAZ
Perdi-te no horizonte do verdadeiro reflexo na imensidão da futilidade de teu prazer numa sensação que exploras os caprichos naqueles instantes que tanto te dá prazer e me faz Sofrer sem recordar, sem retornar, então serei uma borboleta, uma princesa, sem motivo ou razão para tudo transformar sem justificação num vazio de um beijo de beija-flor sem a flor, na falta de teu despertar, sem aconchego que arde sem te ver, desconhecendo o Homem que respirei tão profundo um dia para encontrar, e tu a desaparecer em tantos outros braços, afagos sem nunca ver-te chegar, e partir escondendo o tempo sem tempo, dizias não ter para beijar e abraçar a quem tanto enganou na desilusão de nunca amar e ser amado com tantos AMO-TE OU ADORO-TE. E assim fazias-me a única inocência ao contrário é impossível na tua tenebrosa dualidade de toques iguais a Todas sem ter o medo que podes existir sempre amor, quando tua intenção era única, só Machucar... Mestre na luta perdida de enganos, no grande desejo que mente no teu silêncio escuro, eras tu a escuridão onde o coração quiser pousar num abismo sempre dos mesmos lugares no tempo da travessia.
17:44, 21-10-2016, Jey Lima Valadares


O amor é ouro puro querido na cortina que desce rápido mostrando sua magnitude e força para enxergar a alma que se torna um só para enfeitar a simplicidade.
16:29, 21-10-2016, Jey Lima Valadares


Cantar um novo dia na imagem que fala baixinho nossos bons momentos é sofrer levada para longe para encontrar teu amor que foi faísca onde o amanhã chega rápido demais.
16:15, 21-10-2016, Jey Lima Valadares



PINTAR UM QUADRO
Pinta aquele quadro
Que tanto gostava
Com moldura a chuva ia passar
Desenho meu corpo perfeito luar.
13:40, 04-10-2016, Jey Lima Valadares.


A minha felicidade não precisa de maquiagem, mostra-me como Sou... Sem beleza, mas transparente, sorridente para um novo dia num respirar de agradecimento.
11:04 Jey Lima Valadares 21-10-2016
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 22/10/2016
Reeditado em 28/02/2017
Código do texto: T5799923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.