MENTIROSOS ENGANADORES

Os mentirosos pensam assim com essa intensa covardia de que todos são iguais para enganar, mas os enganadores pensa e age assim, que todos e tudo é engano, na realidade por não confiar em si próprio constrói esse mundo medíocre dele na capacidade da mentira que se tornou verdade num mundo podre sem caráter.

11:47, 17-10-2016, Jey Lima Valadares

Curtir a belíssima paisagem na liberdade e os limites da sedução com prazer, trocar beijos não é promessa de namoro, relacionamento significa algo completo por horas sempre pensando nos versos que vão nascendo a tecer teia onde adora brincar e surpreender no verdadeiro Amor.

12:47, 17-10-2016, Jey Lima Valadares

Traga teu jardim para derramar um sorriso que eu quero aprender escrito num pergaminho num ombro para pousar minha historia e meus desejos em flores.

00:13, 23-08-2016, Jey Lima Valadares

Para sempre não prometo flutuar sozinha pelos mesmos defeitos com véu assoviando tua canção forte na face que revirei antes mesmo que o piano pronunciasse melodia triste no açoite do vento violeiro do amor, não me cabia mais meu juramento de só te amar no inverno frio do meu corpo com rimas de gemidos em cada toque da agulha tatuado inteiro em mim.

00:13, 22-08-2016, Jey Lima Valadares

Me fez voar demais num belo e longo revoar, abraçando teu beijo num silêncio de um suspiro diante do brilho radiante do teu olhar deslizando tranquila nas tuas profundeza, apaixonada peguei minha senha, olhei e era sem número.Sofri!

00:17, 23-08-2016, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 17/10/2016
Reeditado em 17/10/2016
Código do texto: T5794730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.