CANTO DA LIBERDADE!

Nem mesmo os problemas conseguem me abalar, pois existem mais coisas entre o céu e a terra que não sei onde nasce a felicidade, precisando ser buscada nas flores que é preciso cantar nos jardins das mãos tão amáveis.

08:50, 14-10-2016, Jey Lima Valadares

A vida levanta canto de liberdade no cansaço da esperança de encontrar o milagre que devolve o sorriso com toda força de uma segunda chance.

08:59, 14-10-2016, Jey Lima Valadares

O que impulsiona o ser humano é a teimosia de decifra as coisas que são importantes na vida para fazer tantos atos, no respirar dos passos e da firmeza de quanto precisou lutar pela sua sobrevivência nem como primeiro e nem como um fim.

09:05, 14-10-2016, Jey Lima Valadares

Minha solidão tem certos pensamentos que contribui para a arte de viver como orações.

09:08, 14-10-2016, Jey Lima Valadares

Sempre de joelhos num agradecimento a Deus tem dor que vira companhia que faz da vida um canto mesmo sem melodia na presença do Todo Poderoso que transforma o impossível em possível.

09:12, 14-10-2016, Jey Lima Valadares

Um cantinho para somar na natureza num fala para praticar o bem, pois então espere sem pressa a hora do sim.

09:16, 14-10-2016, Jey Lima Valadares

Muitas vezes a resposta nos dar falta de brilho, ninguém espera escutar o que não quer ouvir, o que perguntou, esquecendo que somos feitos de histórias morrendo a partir do momento que esquecemo-las.

09:18, 14-10-2016, Jey Lima Valadares

Quem despreza a dor das feridas para renovar a sua fonte com Um afeto de valores que possa ensinar dentro da prisão da maior felicidade que a dor é a fortaleza da vida para maior superação da mesma.

09:20, 14-10-2016, Jey Lima Valadares

O mais forte sobrevive a dança desencontrada da VIDA para morrer vivendo, mesmo quando dolorida dentro de uma gaiola de cegueira, dos erros e das traições para visualizarmos o caminho todo a ser percorrido para vencê-lo.

09:22, 14-10-2016, Jey Lima Valadares

A violência contra as mulheres é tão frequente que chega a ser banal.

09:26, 14-10-2016, Jey Lima Valadares

************************************************

Um beijo jamais se perde por mil razões, florir em cada flor, em cada ser, em água e vinho, de nascer sem limites, sem fronteiras, sem horizontes em cada instante para a eternidade com prazer, em cada fonte o nascer de cada ninho com o perfume de que gostar é canto fácil de entender.

Jey Lima Valadares, 11:36, 15-10-2016

Como um pássaro liberto que ninguém alcança enfim as asas foram renovadas como luar cheio de proezas na margem de um grande abraço da Poesia que pedia calor nas grades das prisões no canto da tempestade no rosto lençol frio por ser possuída na pureza da primeira infância.

14:29, 15-10-2016, Jey Lima Valadares

Tudo é medida num perfume de amor inebriante que mata a distância onde o corpo chora na concordância da elegância do deserto em movimentos alternados e constantes onde o vendaval é dissonância na aula de sensualidade que recomeça e acaba de nascer, mas na promessa de sol e de futuro na imaginação pensando nele, ela inspira o quanto se satisfaz num grito silencioso de dor e prazer.

14:48, 15-10-2016, Jey Lima Valadares

Do perto fez-se longe num voo dos teus beijos doce num sorriso pois quem ama tem medo de perder no segredo de amar e ouvir os sons em cada voz dos pensamentos calientes como o vinho na noite que bate a insegurança.

14:50, 15-10-2016, Jey Lima Valadares

A música é a perfeita poesia em melodia que alcança e ferve a alma.

Jey Lima Valadares, 14:06, 15-10-16

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 15/10/2016
Reeditado em 15/10/2016
Código do texto: T5792485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.