Poetas amadores da Vida

A dor se esquece, as palavras não, mesmo com o perdão.

A presença física nos dá calor mesmo que as palavras caiam no vazio.

Fica a impressão que basta amar e ser feliz.

O mundo é imundo.

Cheio de artimanhas e armadilhas, cheio de sementes chamadas leviandades até para um casal feliz.

O ego particular é um leva e traz de situações e com os contrastes de uma mesma emoção, fica uma sensação estranha de que a minha infelicidade seja a sua felicidade e vice-versa.

Um sadomasoquismo também desolador, quanto mais flagelos nos atingem mais sobreviventes nos sentimos e pensamos que aprendemos a viver mais ainda.

Por meros enganos nos sentimos felizes infelizes e vice-versa.

Talvez a felicidade seja somente aquela da criança que ri para o sol pela manhã e corre para a praia fazer os seus castelos de areia.

E na noite escura mesmo com medo da escuridão já esta sonhando novamente com o sol de amanhã, nem pensa no dia que passou, pensa no momento de ser feliz.

O mundo está ficando complexo, muitas notícias ruins aumentam o ibope dos noticiários, então o melhor é desligar a televisão, abrir o Recanto das Letras e ler a fantasia de um mundo que não existe mais escrito por Poetas, eternos amadores da vida.

Robertson
Enviado por Robertson em 09/10/2016
Reeditado em 09/10/2016
Código do texto: T5786670
Classificação de conteúdo: seguro