ESPERA DO TEMPO

O que mata um jardim é seu tempo de espera, mas a visão das estrelas não envelhecerá nunca nas voltas dos olhares do encantamento que são lindas nos pedacinhos de ternura que colho aqui e ali.

18:58 02-10-2016, Jey Lima Valadares

Quero qualquer sentimento pois não sei argumentar, quero chuva de flores pela manhã para colher sorrisos direto da alma que nunca enchem o mar.

18:32 02-10-2016, Jey Lima Valadares.

Em dobro, triplo...

O lobo nunca deixará de ser lobo, por isso não conseguirá ser cordeiro por muito tempo, a questão de nunca sermos enganados pelos falsos, pois sabemos e sentimos a verdade num olhar direto e firme. Eu acho, mas nada se! A verdade existe e não se esconde, é mistério em tudo que plantamos, vamos colher... Plantemos boas novas e nunca falsas mentiras.

14:51 02-10-2016, Jey Lima Valadares.

Cada olhar novo é começar novos horizontes na lente do amor próprio.

00:42 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

Que as lágrimas derramadas nas dificuldades sejam despertadas pela vontade de viver levadas pelos ventos e retornadas com pacto da felicidade na direção que segue sem medo da escolha livre do talento e na paz dentro da gente.

10:32 11-09-2016, Jey Lima Valadares.

Regue bons pensamentos!

No canteiro da esperança, do pensamento, da oportunidade, dos sonhos, da alma e da vida, só Deus nos enche de surpresas boas nos momentos de dificuldade pelo seu imenso amor.

01:10 01-10-2016, Jey Lima Valadares

Sede de prazer

Era o meu interior que tu buscavas, teu rosto, teu corpo, Enlace-me de coração e alma no realizar dos sonhos em minha face no prazer de outros gemidos, Completa me... Aprisiona-me... Em labirinto de emoções.

15:43 03-10-2016, Jey Lima Valadares

O olhar entregou momentos bons e ruins para transformam em grandes momentos para contar um pouco de mim Brincar, Dançar,

Cantar, Gargalhar, Sorrir, num perfume misturou-se no íntimo de outros seres nas buscas infindas que deixarei me beijes.

15:40 03-10-2016, Jey Lima Valadares.

A tristeza superou-me sem teu amor!

16:14, 03-10-2016, Jey Lima Valadares.

Sem imagem representa melhor a minha imagem! Deleta-me...

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 03/10/2016
Reeditado em 03/10/2016
Código do texto: T5779860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.