CORPO E ALMA

E quando a tristeza chega nosso corpo e alma se revelam sem destino, mas quando não há beleza esse conjunto se torna mais infeliz. Mas ao acordar e sentir o ar é maior que qualquer beleza física, na alegria se revela o inesperado.

09:46, 13-09-2016, Jey Lima Valadares

Não consigo evitar a dor da solidão quando meus olhos dizem estou aqui... E meus escritos não sorriem no papel em branco porém amassado.

09:55 Jey Lima Valadares 13-09-2016

Bom dia coração em flor vem perfumar meu amor.

10:09, 13-09-2016 Jey Lima Valadares

Que floresça o amor sem acompanhar a dor.

10:18 13-09-2016 Jey Lima Valadares

Se o coração se dividir que seja por amor para se tornar um só.

13:29 13-09-2016 Jey Lima Valadares

Amo músicas orquestrada, suave, pois leva-me a outra dimensão que não quero voltar, encontro-me com paz, com o amor verdadeiro, com a sabedoria, com silêncio real, com a alma me conduzindo com elegância a sua sala de anjos que dançam, tocam em harmonia com os corpos em exuberância e toques sutis que mais parece um vento perfumando-me com aromas de flores, falam outros idiomas, I love, mais perfeito, não consigo decifrar tão grande paz de espírito sem magoas e só perdão, canta os anjos com vozes de pureza, torno-me anjo ao tocá-los com singela de acordes de ouro, o que sou ao tão grande encanto? Anjo que toco a mão de outros anjos para sobreviver nesse mundo de dor. E quando volto, contínuo a senti-lo perto de mim, colocando-me para dormir em seus braços sem lágrimas, só felicidade ao encanto de músicas e vozes fenomenais.

20:00 Jey Lima Valadares 12-09-2016

Um dia o perfume acaba sem graça na perca da visão sem fecundar os laços para criar espinhos das rosas no voo perdido do pássaro porém o homem usa o ferrão das abelhas em migalhas escassas.

19:17 Jey Lima Valadares 08-08-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 13/09/2016
Reeditado em 13/09/2016
Código do texto: T5759758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.