AMOR MEU
Eu me encanto com por um único olhar na visão das estrelas que me faz sonhar ao teu lado pois afinal a vida da voltas e as voltas são lindas.
21


Não tenho certeza de nada, você mata os sonhos que finge não ver, tudo tem seu tempo pois demora em mim nos pedacinhos de ternura que colho aqui e ali, um ponto importante na arte de ler a tristeza que fiz em versos para ser esbanjada num mundo desencantado.
13:38 Jey Lima Valadares 09-09-2016


A vida é demasiada preciosa na música que cada instante compõe o espalhar dos seus brinquedos que se soubesse minha força, levitava nas paisagens que vê enquanto cria o caminho resolvidos por decreto cheia de delicadezas, afetos, compreensões na paixão que vai na alma de quem dança.
13:45 Jey Lima Valadares 09-09-2016


Todas as noites das coisas que eu aprendi, o mundo sorriem no mesmo idioma que atrai sentimentos em todas as pessoas no difícil sonho de lutar no ritmo e nos passos de acordar com os desejos que sobrevivam a cada emoção bem lá no fundo no respirar macio pois a Felicidade é pedacinho de foguete.
13:55 Jey Lima Valadares 09-09-2016
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 09/09/2016
Reeditado em 03/03/2017
Código do texto: T5755548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.