O VIÉS

Nas tuas cheganças eu te amo melhor nas levezas e doçuras do brilho do teu olhar viciada no teu amor a distância mais sábia.

20:30 Jey Lima Valadares 07-09-2016

Alucino tua boca, venço o viés do amor de joelhos dobrados na certeza que amanhã é dia de nós dois sem despedidas e dúvidas, porque sei que posso voar para te amar melhor meu amor.

20:28 Jey Lima Valadares 07-09-2016

Feliz amanhecer na voz do coração e no toque da felicidade para inaugurar a vida todos os dias para enfrentar tudo com sabedoria e coragem para reescrever sua história de alegrias e felicidade na a grandiosidade que nos é oferecida.

10:32 Jey Lima Valadares 09-09-2016

Outros tão certos e tristes nos acertos de contas, rezemos sinceros logo cedo sem novos achamentos entre o tempo e corajosos em silêncio de reservas na palavrinha que alivia devolvendo os medos.

20:32 Jey Lima Valadares 07-09-2016

Sou uma eterna apaixonada por Poesias, Músicas, Flores, decoradas de doçuras de amor inteiro, eterno, verdadeiro que faz sorrir com abraços quentes, apertados com palavras que inventa mundos e acapem na estrada e na saída as bênçãos de Deus na beleza da simplicidade, calma e serena.

20:55 Jey Lima Valadares 07-09-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 08/09/2016
Reeditado em 09/09/2016
Código do texto: T5754944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.