UM MINUTO

Sejamos sábios para iluminar o amor e a alma sem covardias.

03-09-2016, 16:53, Jey Lima Valadares

Não posso perder nem mais um minuto no eco de risos que escapou pelo canto da boca leve como uma reflexão no palco das palavras da brisa morna sem culpa alheias que aprisiona o pensamento com uma tela de espaços vazios.

01-09-2016, 14:15, Jey Lima Valadares

O amor não ver muralhas, não existe separação, não posso e não devo não existe, é sem medidas pois o amor não medir o tempo, as circunstâncias e sim os momentos, tudo era vermelho, de repente ficou negro, eram rosas vermelhas e amarelas e suas cores perderam, choraram e se juntaram sem cheiro, descobriram que não era amor verdadeiro.

16:38, Jey Lima Valadares, 03-09-2016

Quero que saiba disso que acordei cedo e quero ouvir teus pensamentos que levar segundos para compor minha música nos batimentos cardíacos do meu peito ao longo do caminho.

01-09-2016, 14:25, Jey Lima Valadares

Na paisagens coloridas preenche os espaços vazios que poderia tocar escondidos no fundo das linhas errantes não beijadas.

01-09-2016, 14:24, Jey Lima Valadares

No toque de uma dama vou ser a sua fantasia intensa hoje a noite em minhas costas sua orquestra no cheiro devorador toca e dança ao seu redor na luz da lua em sintonia do íntimo ao seu redor que adormece

na devoção e paixão das mãos.

01-09-2016, 14:54, Jey Lima Valadares

O sábio tem olhos na mente, mas o destino dos tolos são olhos fechados no prazer e do sábio a dor pois correr atrais do vento e inútil.

01-09-2016, 15:10, Jey Lima Valadares

Porque parou de canta minha canção, acabou o amor? Estava com ela, vai envelhece com ela por isso desprezei a vida na labuta do sol, a mente não cometi erros de tolos que morre enquanto o mundo adormece na beleza que habita na alma de todas as coisas.

01-09-2016, 15:12, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 03/09/2016
Código do texto: T5749254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.