NA LAREIRA

Feliz tarde semeando flores!

O que alegra o coração na lei que acostumava caminhar, alegrar, não consigo lê-la, agora toque seu rosto no meu, deixou as chaves na mesa, farei o que posso, esse era meu nome, suspeitava lembranças, eu o vi ler uma vez, esquecemos que somos vividos, a casa lhe agrada, na lareira uma mulher restaurada de decepções e vitórias. Me pediu e não há nada a dizer, então, assim será agora, tentei fazer o melhor.

Jey Lima Valadares, 19/08/2016, 11:33

Linda e perfumada vibrações nesta tarde doce!

Ultrapassei meus medos, meus limites, minhas dificuldades, meus objetivos nesse mundo de competição, vencendo meu interior, transbordando de amor com gratidão a Jesus pelas bênçãos direcionadas na compreensão que recebemos para enxergar a vida com outros olhos na renovação afim de melhorarmos.

Jey Lima Valadares, 20/08/2016, 00:18

As escolhas erradas que nos envolve sem ventilar felicidade e poucas lembranças mas não se culpe, você foi escolhido pelas escolhas erradas da vida a envolver na vidraça da página nos espinhos que ferem nas suas pontas agudas, então basta alegrar pela manhã a abraçar o despertar da luz.

23:56, Jey Lima Valadares, 18-08-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 31/08/2016
Reeditado em 31/08/2016
Código do texto: T5745968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.