COM OS LÁBIOS

Em cada página a bela dama de vermelho cheia de amor e desejo que fascina a navegar na realidade linda da vida, deu risadas das minhas lágrimas derramadas em lençóis que sufoquei imaginando- me nas rimas delicadas com um belo luar porque me levaste a história que escrevo juntinho com tempestades a rasgar o vestido e enrolando-a no manto que corre ligeira como fogo no capim seco.

23-08-2016, Jey Lima Valadares, 00:35

Minha voz se trancou nas grades da solidão, vou a chorar frisando com loucura, liberta-me da página que a música parou deste meu livro na caneta calada sentada quieta no canto a espera de um papel em branco.

23-08-2016, Jey Lima Valadares, 00:30

Trago no olhar dos meus versos as violetas em minhas mãos, um bouquet das das sementes que quiseres vir colher com verdades que cheiram a ti no quintal da minha alma, não me pises pela manhã pois as palavras floriram sem olhar pra trás.

23-08-2016, Jey Lima Valadares, 00:45

A risada é tão importante é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida é aprenda a rir mais mesmo a longas distâncias pois ajudar a cuidar da dor nos milhões de botões de flores que tudo move e ilumina na cristalina expressão de vida.

29-08-2016, Jey Lima Valadares, 18:35

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 29/08/2016
Reeditado em 29/08/2016
Código do texto: T5743902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.