TRANSBORDANDO DE AMOR...

Posso escolher uma roupa a cada belo dia, um sapato diferente em cores que acordo na paisagem que vesti meus olhos, me adornando de alegria com força do coração sem reclamar, sem errar errando mas mesmo assim no caminhar com força limpo minha alma, limpo meu coração acrescentando o ânimo no toque de DEUS, mas não posso escolher quem devo e quero amar.

00:20, 20-08-2016, Jey Lima Valadares

Amor levando a saudade comigo, um amor que sonhei no belo ato da entrega ao sabor doce dos teus lábios pelo encanto das borboletas que voavam no livro do vento no mesmo corpo que tu amaste como fogo colorido a crepitar sobre mim em frente da minha lareira.

23:45, 22-08-2016, Jey Lima Valadares

Na liberdade libertina nada se perpetuará, pergunto-me ao frescor da brisa que acaricia teu rosto qual o sabor que me deixou ferida sem o abraço no calor do amor dando nó forte no laço de línguas nas tempestades turvas no enlaço em nosso poder pois minha alma grita comigo para o infinito ressoar.

23:48, 22-08-2016, Jey Lima Valadares

Desejos aflitos lidos ou recitados que criou-se raízes em meu peito para te amar com a alma em flor para deixar.

23:40, 22-08-2016, Jey Lima Valadares

Não bata forte assim, está doendo tão forte que as minhas vestis desceram maltratando meu coração que dividiu-se ao meio, meio teu e meio meu onde criastes flores e mares na voz do amor que se cala sem a cerimônia da cena encantada entre as rochas do abismo infeliz sem você.

19:28, 27-08-2016, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 27/08/2016
Reeditado em 27/08/2016
Código do texto: T5741609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.