Onde nunca irei te encontrar? Ouvir tua voz? Que alguma vez ousastes!

É melhor dançar com as dores e as dúvidas no melhor sorriso da noite cheia de estrelas para olharmos pro céu e se vesti das melhores esperanças na sensação que ti dar asas.

23:59, 22-08-2016, Jey Lima Valadares

Algumas flores podem ser arrancadas do seu jardim, mas lembre-se no poder de se reconstruir em outro jardim e voltará a florir sem importa a dor dos encantos da vida no embalo dos sonhos de carinho e ternura em outra oportunidade de ser novamente Flor.

23:09, 22-08-2016, Jey Lima Valadares

Na fé em que DEUS toma conta de mim e tudo que e sou, Nele confio esperando sua bênção e afago na coragem de mergulhar em águas profundas descansado em seu poder.

23:03, 22-08-2016, Jey Lima Valadares

Deus fala amorosamente enquanto o ponteiro do relógio não é igual ao nosso, devemos sempre agradecer pela noite, pelo dia, pelo sol que traz beleza, pela lua que traz descanso das boas sementes jogadas, espalhadas para colher e florir.

23:05 22-08-2016, Jey Lima Valadares

Somos imperfeitos para reconhecer o despertar para a humildade que fazem perceber os encantos da vida.

23:29 22-08-2016, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 24/08/2016
Reeditado em 24/08/2016
Código do texto: T5738582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.