SEJA LEVE

O toque de Deus iluminando o sorriso no rosto no caminho de alma leve para mostrar em nós a alegria de viver nas suas cores em cada amanhecer na prisão da felicidade, do abraço, da ternura, da felicidade, e do amor sem fim.

20-08-2016, 00:41, Jey Lima Valadares

Liberte-se dos medos, do sorriso sem brilho, do olhar perdido, dos lábios sem mel, da infelicidade sem flor, mesmo na fraqueza que os dias sejam coloridos para quem não desiste das batalhas, mantendo-se forte com um sorriso no bolso com novos sentimentos marcado em um calendário repleto de gentilezas, paz, amor, carinhos para cicatrizar as feridas, pois a glória é de Deus.

20-08-2016, 00:48, Jey Lima Valadares

RISCO

São respostas para o medo o desenhar de um sorriso em raios da perseverança que tragam paz para colorir seus próprios voos num abraço apertado para respirar logo ali na frente para sustentar seus passos demonstrando afeto na fonte de inspiração que compartilham o amor.

20-08-2016, 01:07, Jey Lima Valadares

SEJA LEVE

As tolas mágoas de inquietações no coração determina situação de morte que acontece de dentro para fora, esvazie o que te pesa.

20-08-2016, 01:17, Jey Lima Valadares

Saiba esperar o sol nascer no cansaço do primeiro obstáculo no encanto da condição de ser simples na sabedoria das chuvas, das lágrimas no risco de demonstrar seu verdadeiro Eu, sinta-se forte no que te move.

20-08-2016, 01:23, Jey Lima Valadares

Agradeça o caminhar com força no tamanho do sorriso na boca para acreditar que cada um tem um valor insubstituível com certeza aos olhos de Deus.

20-08-2016, 01:31, Jey Lima Valadares

MEU INSTANTE

Onde me entrego ao sentimento bebido na taça do nosso amor que pulsa com vontade juntos no feitiço dos sonhos apaixonados como meu anjo suave e protetor chegando audacioso Invado meu olhar.

22-08-2016, 11:17, Jey Lima Valadares

Deixo-te sufocado entre meus lençóis e travesseiros na magia de fazer amor na beleza de um corpo nu, no mesmo universo do desejo adocicado do chocolate no olhar que te faz amor.

22-08-2016, 11:18, Jey Lima Valadares

No espaço carregando a dor do copo o gelo em um mundo só meu que pulsa com vontade no instante em que perco todo meu medo desconhecido por você na minha vida buscando o sol para me aquecer na minha liberdade do doce desejar, meu doce e triste momento.

22-08-2016, 13:00, Jey Lima Valadares

Felizes aqueles que alguma coisa são, pois muitos não conseguem ser NADA, apenas ESCURIDÃO!

22-08-2016, 19:30, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 22/08/2016
Reeditado em 22/08/2016
Código do texto: T5736228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.