ATRAVESSANDO INVERNOS

Nos invernos rigorosos aprendi florir em meio a ansiedade, a ser paciente, dona de um sorriso grande, aprendi que o AMOR não é migalhas e sim dono de sonhos abertos a concretizar.

16-08-2016, 21:07, Jey Lima Valadares

Que a humildade seja verdadeira em nossas vidas, renovadas na esperança, na fortaleza e na vontade atravessando os invernos na força das nossas raízes na compaixão em nossos corações.

16-08-2016, 21:36, Jey Lima Valadares

O encontro das minhas lembranças pelas páginas que bate leve e silenciosa nas ruas da mente da minha saudade interliga o travesseiro que acolhe tranquilo meu amor que está registrado e torna-se real.

19-08-2016, 00:03, Jey Lima Valadares

ADORO A SIMPLICIDADE

Refúgio que adoro onde há paz, há fé, há nosso DEUS criador, cultive seus valores e sorrisos transbordante de amor aonde quer que você for.

16-08-2016, 22:26, Jey Lima Valadares

Se olhássemos dentro do coração dos nossos irmãos com gratidão para entender os desafios que tens, seríamos mais gentis, pacientes, tolerantes e poderíamos viver mais na esperança para enfrentarmos diariamente o peso da vida com alegria e um sorriso estampado com o brilho do sol.

16-08-2016, 19:06, Jey Lima Valadares

Aquele que semeia o bem serenando a alma não perde seu tempo, acredito que todas as impossibilidades são possibilidades para Deus, na tranquilidade da sua consciência, bons sentimentos e ações, agradecendo a Deus por mais um dia ultrapassando os limites.

16-08-2016, 00:17, Jey Lima Valadares

FLUINDO PAZ E LUZ

Como as águas, a felicidade saltará tua janela num doce carinho de paz que abrirá tua porta trazendo doces sonhos pois tudo se ajeita, se acalma na esperança de um amanhecer de alegrias te fazendo sorrir confortando a harmonia em tudo que é bom.

20-08-2016, 00:12, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 21/08/2016
Reeditado em 21/08/2016
Código do texto: T5735288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.