ENTRE NUVENS E FLORES

Conforme você o acolhe, o recebe, o abraça, desfrute-a, transforme-a, receba-o com alegria e vontade dentro de si exatamente aquilo que precisamos e que merecemos lembrando que passos alegres valem entre nuvens e flores!!
O amor!!!
18-08-2016, 13:10, Jey Lima Valadares


Te amar é não medir esforços para alcançar tua alma que sobrevoa a minha na distância do fogo silencioso pois somos o mistério do amor onde somos mergulhados no oceano em meio as nossas fidelidades no sol a se pôr em cada lágrima, cada espera, cada renúncia, dos beijos nos olhos fechados e mãos agarradas no peito com segurança, perfeição ao te ver lindo como tu és.
18-08-2016, 13:00, Jey Lima Valadares


Quero ter a elegância do beija-flor em seu mistério do voo que beija a flor e leva seu néctar despertando o seu desabrochar no frescor e no vento suave do amor, que desperte em mim a sua entrega em pétalas que incendeia no canto onde for.
18-08-2016, 13:00, Jey Lima Valadares


Que toda felicidade seja dentro de mim, de ti, de nós firme e forte ainda que venham desafios, problemas tem solução tão necessárias no nosso dia a dia na felicidade nítida em nosso coração.
18-08-2016, 12:00, Jey Lima Valadares
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 19/08/2016
Reeditado em 26/02/2017
Código do texto: T5733148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.