ALUGUE-SE

SELVAGEM

Hoje quero- te tanto meu amor, sem poesias, sem palavras mansas, sem palavras bonitas, quero a selvageria dos teus braços fortes na fortaleza dos lábios, na loucura da vida a desejar-te vorazmente a aquecer-me a continuar perdidos de amor a envolvermos a aninhar no infindável das bocas.

16-08-2016, 13:43, Jey Lima Valadares

SÓ TU E EU

No entrelaçar das almas as mãos aquecem o mundo num beijo a escutar o coração juntos na delicadeza dos gestos, da saudade mansinha, dos lábios molhados onde o coração apenas palpita enfeitando o cotidiano.

16-08-2016, 13:51, Jey Lima Valadares

SE SENTIR SAUDADE

Continue quando necessário nela, alugue o coração, mate-a e afogue nela, volte quando julgar necessário e revolte se perder um amor sem esperança, comece novamente na esperança que precisa seguir.

16-08-2016, 22:45, Jey Lima Valadares

E PARAMOS...

Amor bom é o reciproco, no tamanho, na intensidade que acontece e descansa no coração depositando toda a confiança depositada na vida que lança luz na beleza que extrapole as trevas.

16-08-2016, 22:48, Jey Lima Valadares

Gratidão infinita ao meu DEUS!

OS CANSAÇOS

Desate cada nó no inicio e no fim de cada dia tomando como lição os forte cansaços no caminho da incompreensão de um novo passo, uma nova ideia e novas vitórias que esperam por ti cada dia preparando seu amanhecer e guardando teu anoitecer.

16-08-2016, 22:50, Jey Lima Valadares

MILAGRE

Encontrar forças para perdoar a cada minuto é plantar o cheiro da mistura perfeita pelo milagre da vida enxergando a essência da liberdade sem magoas.

16-08-2016, 00:23, Jey Lima Valadares

UMA MULHER

Deve-se cortejar uma mulher todos os dias na conquista dos seus vastos olhos mesmo quando já é sua nos vastos campos no lindo passeio pelo seu interior.

17-09-2016, 16:50, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 17/08/2016
Reeditado em 18/08/2016
Código do texto: T5731167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.