Frases sobre LIVROS

1º O livro é como uma fruta na árvore do conhecimento.

2º O livro é um passaporte para a aventura.

3º O livro estimula a imaginação.

4º Ler livros nos trás conhecimento.

5º Os livros de piadas nos fazem rir.

6º Os livros de suspense nos prendem a atenção .

7º Os livros de romance nos fazem se apaixonar pela estória.

8º Os livro de aventura nos levam á lugares maravilhosos, e nos emocionam.

9º O livro não faz distinção.

10º O livro pode ser pequeno.

11º O livro pode ser grandes.

12º O livro pode ser de animais.

13º O livro pode ser de flor.

14º Qualquer livro é feito com um ingrediente.

15º Esse ingrediente tem o seu valor.

16 Esse ingrediente é o amor.

17º Os “livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos.

18º “O mundo é um belo livro, mas com pouca utilidade para quem não sabe ler.

19º “Não há livros morais nem imorais”. O que há são livros bem escritos ou mal escritos.

20º O livro é uma extensão da memória e da imaginação

21º Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores.

22º O mundo é um livro no qual o espírito eterno gravou os seus pensamentos.

23ºA leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde.

24º Lê em primeiro lugar os bons livros, ou muito provavelmente não terás a oportunidade de lê-los.

25º O verdadeiro analfabeto é aquele que aprendeu a ler e não lê

26º Um livro deve ser o machado que quebra o mar gelado em nós.

27º Pela grossura da camada de pó que cobre a lombada dos livros de uma biblioteca pública pode medir-se a cultura de um povo.

28º O livro é a grande memória dos séculos... se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.

29º O livro é a cristalização da sabedoria humana.

30º Tem livros escritos.

31º E outros não.

32º Mais eles emocionam o coração .

33º O livro é valioso.

34º O livro nos entretém por horas.

35º Ou por minutos.

36º Minha vida é como um livro, cada dia uma página, a cada hora um novo texto, a cada minuto uma palavra, e neste segundo um sim ou não que pode mudar minha história.

37º o livro mais importante é a bíblia

38º A bíblia é o livro da verdade

39º Em ciência leia sempre os livros mais novos. Em literatura, os mais velhos.

40º A leitura de todos os bons livros é uma conversação com as mais honestas pessoas dos séculos passados.

41º A leitura é uma fonte inesgotável de prazer, mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede.

42º Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lê em.

43º O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

44º Creio que uma forma de felicidade é a leitura.

45º O declínio da literatura indica o declínio de uma nação.

46º todos os livros são mágicos quando são abertos.

47º O homem que não lê bons livros não tem nenhuma vantagem sobre o homem que não sabe ler.

48º É bom ter l livros de citações. Gravadas na memória, elas inspiram-nos bons pensamentos.

49º É mais necessário estudar os homens do que os livros.

50º Leitura é a chave para se ter um universo de ideias e uma tempestade de palavras.

51º Ler um bom livro... algo tão poderoso capaz de mudar o rumo da sociedade. Leia.

52º Ler é fundamental, escrever é só consequência

53º Ler é importante, aprender é essencial, mas saber interpretar é fundamental.

54º Leia um bom livro e seja feliz, delicie-se na imortalidade da literatura, viva de páginas, frases e esperança.

55º Quer um belo romance? Leia um bom livro

56ºO mundo é um belo livro, mas com pouca utilidade para quem não sabe ler.

57º Livro, quando te fecho, abro a vida

58ºO mundo está cheio de livros fantásticos que ninguém lê.

59º O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

60º A leitura é para o intelecto o que o exercício é para o corpo.

61º Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro.

62ºTodo o livro é o multiplicador do saber.

63º os livros são arcas sagradas do conhecimento.

64º Os livros são BELOS.

65º Os livros são uteis.

66º Os livros são divertidos.

67º Os livros são legais.

68º Os livros são agradáveis.

69º Os livros são estimulantes.

70º Os livros são criativos.

71º Os livros são incríveis.

72º Os livros são geniais.

73º Os livros são cômicos

74º Os livros são hilários.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 14/08/2016
Código do texto: T5727975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.