DE ALMA

Este homem acima de tudo dando-me o seu sabor no cheiro do seu suor e do seu prazer fortalecendo todos os meus sentidos esvaziando cada última gota como a primeira com nossas peles na noite quando tudo é nada a dar-te quando me perguntas por que razão te amo.

14:37, 13-08-2016, Jey Lima Valadares

Porque nunca existe apenas uma razão, eu com um profundo instinto só posso esperar que meus olhos vão falar ao meu coração como a maior força de vida onde encontro um pouco de Beleza e de Verdade que nos move em direção a viver em uma forma fundamental no controle de trazer poder quando você sentir o que estou prestes a fazer.

14:39, 13-08-2016, Jey Lima Valadares

Ele é maduro, exuberante seus lábios e queixo um verdadeiro cavalheiro das doces compreensões, amo-te pelas tuas faltas o resto da minha vida deve começar em seus lábios perfeitos ao estarmos juntos tocando pés e pernas nos lençóis de algodão branco ligeiramente cobrindo seu corpo seminu.

14:39, 13-08-2016, Jey Lima Valadares

Ser sua mulher em vários lugares de alma para alma dou o meu corpo para você que se entrelaçam, ensina as músicas românticas e a dança como nós nos tornamos um só, como eu saborear na absoluta coragem que carregue o meu corpo nu em cada parte de você de não eliminares o que queres com delícia a condição do outro quando se lembra que esse sabor tinha e tem.

14:50, 13-08-2016, Jey Lima Valadares

As nuvens dos teus lábios como um choro interior de árvores nos momentos de viragem uma outra maneira da palavra viver que quase sempre é por ti que consigo ser por mim sem máscaras na tua direção sempre que me movo no amar pois é metade daquilo por que vale a pena viver.

13:37, 13-08-2016, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 13/08/2016
Reeditado em 13/08/2016
Código do texto: T5727456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.