FLORESCER ENTRE ESPINHOS

A pronúncia das flores agradando aos meus escritos, minha alma que voa e soa amarrando a voz de todos os medos nos bancos de jardim num carinho indefinível a segredar em mim.
11-08-2016, 18:40, Jey Lima Valadares


Nos proteja de maldades e armadilhas na felicidade que rompa a barreira das dificuldades que siga acreditando na realização dos seus sonhos na ternura das palavras e atos mesmos os impossíveis, mas não cruzando os braços para a vida.
12-08-2016, 09:51, Jey Lima Valadares


Me afaste das tempestades Senhor renova minha fé e faça o meu olhar trilhar por bons caminhos me aproximando da paz na fé inabalável de realizações, felicidade que espero sorrindo na esperança e amor.
12-08-2016, 09:50, Jey Lima Valadares


Hoje vou fazer o melhor que posso doando mais amor, mais atenção, mais cuidado, mais proteção, acarinhando o rosto no amor que ilumina o caminho na estradas de luz na paz que carrego no peito sem sombras na audácia dos fortes e na coragem dos guerreiros, é o que peço pra hoje orgulhosa na sobrevivência do que chamamos de VIDA!
12-08-2016, 09:53, Jey Lima Valadares


Afaga nosso coração pra onde tenhamos que ir impondo a ela sentimentos que nos façam felizes e que nossa vontade real prevaleça tornando terno e pacifico de passos leves porém firmes a vida sorriu para nós repletos de perdão, de gratidão e sabedoria.
12-08-2016, 09:55, Jey Lima Valadares


Perdoe aqueles que te feriram não se preocupe o Senhor nos dá ânimo para enfrentar os desafios, as turbulências, você é o que alimenta dentro de si, quando alguém lhe trouxer provocações com a palavra, apaga da memória e acende tudo que te faz bonita e feliz surpreenda-se diariamente com novas atitudes que eleva e constrói para dar vida às verdades de seu coração.
12-08-2016, 09:56, Jey Lima Valadares


Que em nossas palavras e atos traga ternuras, sorrisos neste dia iluminado, abençoado, na brisa suave acreditando que logo ali na frente têm algo melhor na harmonia da alegria, levanto, tropeço, caio, corro, sento, descanso, escrevendo minha história pois é simplesmente rascunho no sorriso da orelha a orelha antes de deitar e adormecer grata pela vida e ensinamentos sem atirar pedras e palavra, mas espernear, reclamar nas turbulências não adianta pois haverá tempo de refrigério.
12-08-2016, 11:30, Jey Lima Valadares


DESCANSE EM PAZ MEU AMOR
A parte que você quer abraçar não é a minha, em meio a tantos poréns na parte que você chorou e sorriu apegou-se a uma certeza na falta tem medo da força do que tem que ser inabalável na diferença para acalmar o coração nos planos de Deus voltando a sonhar para amar e recomeçar uma nova fase com amor grandioso no peito julgando perdido dentro da própria vida imperfeita no derramar da imaginação.
12-08-2016, 11:36, Jey Lima Valadares


Que neste dia Deus abençoe nossos lares e amigos!
Perdoe aqueles que te feriram não se preocupe o Senhor nos dá ânimo para enfrentar os desafios, as turbulências, você é o que alimenta dentro de si, quando alguém lhe trouxer provocações com a palavra, apaga da memória e acende tudo que te faz bonita e feliz surpreenda-se diariamente com novas atitudes que eleva e constrói para dar vida às verdades de seu coração.
12-08-2016, 09:56, Jey Lima Valadares
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 12/08/2016
Reeditado em 27/02/2017
Código do texto: T5726261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.