BONDADE CAI BEM!

Que tudo de lindo nos refaça... Boa noite amigos encantados!

Como tudo silenciou e terminou dentro de mim ainda contarei nesta ordem de simplicidades que ando em perguntas e em respostas revestindo e vestindo o meu viver depois de todas as tempestades que já passei, Deus me proteja dos perigos e me livre de toda maldade e que contemple a minha alma que nunca prende o riso ainda maior, por tudo que temos e conquistamos, que nos ensina a tentar sempre um novo passo pois parei de fazer perguntas sobre como será o meu amanhã sem você. Apenas um jornal!

09-08-2016, 15:58, Jey Lima Valadares

Eu admiro as pessoas que escolhem a verdade transformando vazio em encantos, dias em flores, janelas em portas e amor em esperança no caminho de volta amanhecendo sempre melhor para os pensamentos bons pois nada foge do controle de DEUS.

09-08-2016, 15:59, Jey Lima Valadares

Tenha um tempo para você se ame, se queira... Que Ele tenha reciprocidade de amor acima de cada nuvem negra uma nova ideia,

um novo abraço, um outro sorriso e muitas vibrações de amor pois amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho, mas preciso cuidar de mim, não conseguir tocar a tua alma.

09-08-2016, 16:00, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 09/08/2016
Reeditado em 11/08/2016
Código do texto: T5723684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.