F.E.L.I.C.I.D.A.D.E

Enquanto souber espalhar sorriso e força somos flores no caminhar de sentimentos soltos pelo mundo crescentes para iluminar teu nome pulsando ame e se deixe amar nas lembranças, nas cicatrizes, nas rugas, nos cabelos brancos, no calor do sol dos dias de verão no perfume das primaveras que amanheceu um lindo dia.

15:51, 01/08/2016, Jey Lima Valadares

Namore alguém que faça você se sentir em plena alegria, vibrações de luz e amor no alcance de seus olhos para fazer tudo com prazer que voe cada vez mais alto.

15:35, 01/08/2016, Jey Lima Valadares

O tempo não voltará atrás porque você se arrependeu, então não machuque quem te dar valor, carinho, atenção, sorriso e amor verdadeiro, pode está por perto hoje, mas desconheço o amanhã, podendo estar longe e ausente e poderá te fazer muita falta. Pense a agasalhe envelhecendo sorriso verdadeiro pois DEUS cuida de você e de mim revestindo de certeza em cada curva a esperança e a fé num testemunho de provação vitoriosa pois na oração se aquieta e não inquieta, basta crer e confiar.

16:05, 01/08/2016, Jey Lima Valadares

Me deixou as cicatrizes de sentir a brisa das manhãs nos frios de invernos que foi o tempo tão rápido no amor que a vida me deixou o dia bonito sem você que nenhum de nós se esqueça em um novo mês com a alma cheia de gratidão da saudade pois o dia bonito é você.

15:52, 01/08/2016, Jey Lima Valadares

Perdi todas as chances de estar ao seu lado e tu perdestes a mim, levou-me os dias, todas as alegrias sem importar a cor do céu para recompor um novo cenário e em silêncio eu oro, peço a paciência e tolerância para as diferenças com uma nova chance para recomeçar a ser feliz na paz da sabedoria linda neste emaranhado de sentimentos na força que possui no respirar, na essência as respostas e livra-me de toda magoa que me impedi de sorrir para descansar em paz.

16:02, 01/08/2016, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 04/08/2016
Reeditado em 04/08/2016
Código do texto: T5718789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.