DEVO ACREDITAR

Porque só os meus olhos o vêm assim, encantei-me com o teu carinho é o que existe quando vejo cada sorriso seu no mais puro e perfeito amor que desabrocha no amanhecer como o orvalho toca a flor com sua personalidade sagrada.

18:05, 28-07-2016, Jey Lima Valadares

O amor é recíproco nas palavras, atitudes, tem um valor único, tem sonhos dourados onde posso chegar a qualquer lugar, onde o mundo inteiro contempla as tuas conquistas nos meus dedos formando as palavras que te encantam.

18:04, 28-07-2016, Jey Lima Valadares

Alguém que vai aparecer para te fazer acreditar no amor sem o choro e a dor que rasgam as costas que faz lutar sem que não tenha medo de arriscar quando achares que vale a pena e irá transformar tudo em NADA e NADA em tudo.

18:03, 28-07-2016, Jey Lima Valadares

Com a noite em seu esplendor eu roubei para você um lindo jardim que foi feito num momento de luz, busquemos o amor e a felicidade quentes e apaixonados pois ao seu lado me sinto forte e fraco ao mesmo tempo que desencanta dentro de mim nas maravilha divina dos jardins da vida.

18:07, 28-07-2016, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 28/07/2016
Código do texto: T5712223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.