DESEPERANÇA

Eu escolheria você, eu escolheria você no descanso de uma cama nossa e pura, queria olhar pra você num último pedido que invente novas posições que me encha de tesão que me ame no suor de sua pele, na alma um beijo que não desgaste com a rotina.

10:52, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Um relacionamento onde você continua escrevendo histórias consertando o coração onde ele não quer, esquecendo os títulos sem um grande amor é desafio de dor e angustia.

10:53, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Lute por um lugar ao Sol 24 horas por dia enfeitando a moldura da felicidade não quero isso tristeza, mas definitivamente você está sumindo da minha vida.

10:54, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Mesmo com o riso no rosto sei a falta que me faz, e tu sabes também! Responda-me faço falta em tua vida que não havia riso?

10:55, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Ao ouvir o barulhinho de uma mensagem chegando não era tua, gosto de você além da minha imaginação, amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz mesmo sendo melhor que o sonho.

10:56, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Mesmo que o teu silêncio machuque eu jamais te diria isso, nada se compara ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem e o toque do celular me chamando para ouvir tua voz.

10:57, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Não quero promessas quero atitudes palavras borram o papel.

10:58, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Me conformar com o fim é descer ao mais profundo da escuridão amarga sem esperança nos segundos que se faz a vida.

10:59, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Felicidade é simples na espera dos segundos pois os grandes amores são assim mesmo cada um descobre a melhor parte do outro numa intensa emoção.

11:00, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Porque continuo te olhando, voltando sempre aqui? Porque faço tudo isso sem tua companhia? Porque ouço musicas tristes, de amor Por quê? Não merece isso, mas eu faço, continuo fazendo pois não consigo parar. Ele passa meus dias sendo uma espera, um minuto, um segundo sem volta. Apenas um ADEUS!!!

11:01, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Basta me ler, decifrar, ser intenso nesse minuto que o mundo para só para nos escutar pois só queria ser amada e te amar.

11:02, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Seja interessante, a beleza passa e tu percebes assim como percebes tua saída de um ser sem amor ao envelhecer na devassidão de várias e sem nenhuma.

11:03, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Pediu que eu te bloqueasse e Tu não fez Por quê? Não diz um olá nos olhando onde estamos parados, separados e eu a chorar, Por quê? Se não fui a tua alma Gêmea, o que fizemos nesses meses? Só loucuras de tesão e prazer? Diz-me preciso de ti, não és um Parvo!! Prova-me que Te fiz sorrir nem só nas horas de intimidades e prazer. Porquê Porquê Porquê Porquê ? Tinha que te ama e não você.

12:01, 17-06-2016, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 17/06/2016
Reeditado em 17/06/2016
Código do texto: T5670017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.