- Leia todas as frases do autor, clicando no link abaixo.
Read all JB Xavier's sentences. Click HERE.
 
- Assista a todos os vídeos do autor no YOUTUBE, clicando no link abaixo 
Click to watch all JB Xavier's works on YOUTUBE:
 
- Adquira o livro de contos "Caminhos" de JB Xavier, clicando no link abaixo.
Purchase JB Xavier's short stories book "Paths". Clik HERE.
______________________________

SOBRE SONHAR E VIVER

"Sonhar tem a ver com o futuro. Mas que o sonho não nos faça prisioneiro dele, porque esqueceríamos de viver o presente. Tentemos nos desligar um pouco da palavra "garantias". Elas não existem mais. Portanto o presente é o que já conseguimos. Isto sim, está garantido. Tudo o que nos acontece nos joga na cara a efemeridade da vida. Não brinquemos com a vida. Ela não gosta de brincadeira, e só joga sério, tão sério que raramente dá uma segunda chance ao brincalhão."
(J.B.Xavier)

ABOUT DREAMING AND LIVING
"Dreaming is about the future. But we can not let the dream to arrest us, because we would forget to live the present. We must to detach ourselves a little bit of the word "guarantee". It no longer exist allready. So, the presente is what we have achieved . The present is the only moment we can to guarantee. Everything that happens whith us, cast in our face the transience of life. The life does not like to play and only play seriously, so seriously that they rarely give a second chance to jester."
(J. B. Xavier)
JB Xavier
Enviado por JB Xavier em 16/07/2007
Reeditado em 31/01/2011
Código do texto: T566839
Classificação de conteúdo: seguro