SOBERANIA DE DEUS

Quando você achar que está sozinho, onde só há embaraços lembre-se que os teus planos são maiores pois DEUS está no comando dos teus sonhos na palma de suas mãos e concede a transformação do choro em sorriso, fraqueza em fortaleza, fé em realidade e sonhos em projetos pois nos faz crer no impossível, Ele é a própria vida, fé, amor, paz, proteção, abrindo caminhos sendo próprio o caminho para toda a eternidade.

20:17, 08-06-2016, Jey

Amor... Ou não?

Alterar as estações com veneno sem antídoto é amanhecer nas horas de repouso olhando com bem mais alegria a vida que não brilha para mentirosos e falsos de caráter que não acorda para a realidade pois são as próprias cobras sem noite dia e dia noite.

21:14, 08-06-2016, JEY

Ter fé em Deus é conquistar o impossível, ore, espere, confie em Seu maravilhoso amor, sempre há uma resposta para tudo em seu poder qualquer obstáculo, desafios são conquistados e transformado em vitória.

20:18, 08-06-2016, Jey

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 08/06/2016
Código do texto: T5661648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.