A manutenção do Bem requer persistência em dobro sobre o Mal.

Como as lutas pela liberdade são difíceis para o próprio homem.

Interessante como quando iniciamos a Caminhada não temos muita visão do que seremos no futuro.

O início da vida da Abraham Lincoln foi simples, mas o seu convívio com o povo, a sua formação superior após muita luta, a sua convicção na igualdade do homem o tornou uma pessoa singular, onde o povo via dignidade de propósitos por uma causa maior: a liberdade.

Como no Brasil muitos lutam contra a idéia da igualdade!

Pela cor da pele, pela condição social, e sempre pela cor do dinheiro.

Um mundo justo e correto.

Tantos lutam por ele e tantos quantos já foram assassinados por tal devoção.

Parece-me que neste mundo o mal prevalece sobre a indeferença

dos defensores do bem.

Os meios de comunicação que se dizem defensores da verdade espelham em sua grade de programação os mais pérfidos personagens, idolatram as pessoas vazias de espírito, apresentam pessoas fúteis como ídolos a serem seguidos.

E por mais que estas pessoas sejam ocas e putrefatas são apresentadas como guerreiras, lutadoras e vencedoras.

Deve ser porque o lixo puro e reciclado tem preço no mercado.

A luta para manter o bem sempre requerer o dobro da persistência para a intolerância contra o mal.

Robertson
Enviado por Robertson em 06/06/2016
Reeditado em 06/06/2016
Código do texto: T5659386
Classificação de conteúdo: seguro