AO INFINITO

Embeleza com pássaro a flor em sintonia dos belos sentimentos com a essência da alma.

13:36, 04-06-2016, Jey

Transmite o mais amor da alegria na outra metade, me enlouqueça na simplicidade do movimento em mistério decifrado no jeito de suspirar e no jeito de sorrir com toda a força que lança surpreendente na espera

maravilhosa.

13:37, 04-06-2016, Jey

Permaneço encantado no teu olhar de menina mulher que penetra

na alma com sorriso belo e sensual nas ondas a essência iluminará a energia e tempo que experimenta essa sensação Sol, chuva e pássaros cantando melodia enche de gratidão.

13:38, 04-06-2016, Jey

Os carinhos inspirados em amor são os mais perfeitos e orquestrados pela sedução que é prosseguir em exaltação na sensualidade da música que fazemos nos corpos algemados pelo poder do prazer sem exaustão.

Jey 10:37 04-06-2016

Dor e saudade inspirados e cheios de emoções nas tristezas uma pausa dolorida na cadência da dor como uma consulta, Chore se quiser no álbum retrato onde nos abraçarmos.

19:36, 07-06-2016, Jey

Não chore demais, acelera meu coração no desconhecido som apavorado, na minha alma revelada onde prossigo andando no meu choro interno que colocou reticências distribuindo abraços e risos no pássaro a cantar.

19:37, 07-06-2016, Jey

Amo desse jeito sem reciprocidade como água escorrendo das mãos por não ter cor, por não ter cheiro, por ter sabor, sem traços, seja ela qual for queria ver e ouvir o calar do corpo que foi tão violento como num pisca em foto preta e branca, quem sabe nesse dia eu te ame riso de alegria.

19:38, 07-06-2016, Jey

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 04/06/2016
Reeditado em 07/06/2016
Código do texto: T5657025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.