Aos guerreiros que buscam a verdade

Aos seres nefastos e cruéis, que pensam e falam mal de mim e também a todos os inocentes, que acreditam em todas as palavras e ideias ditas por eles, só tenho uma coisa a dizer: todos vocês não me conhecem e não sabem nada sobre mim, a única coisa que vocês sabem de fato sobre de mim, é apenas o meu nome.

Os inimigos estão tentando minar a confiança que existe entre nós, mas tenho fé de que muitos ponderarão e questionarão as coisas que ouvirem. Não quero provar nada para vocês, pois não tenho o porque de fazê-lo, pois os que me conhecem e estão comigo, sabem muito bem quem eu sou.

Caros guerreiros, peço a vocês que busquem a verdade, pois nem tudo pode ser verdade só por que espalham nas fileiras de nosso exército, somente aqueles próximos a mim sabem os meus defeitos e aquilo que carrego de verdade em meu coração de guerreiro, além de conhecer de mim, muito mais do que apenas o meu nome.

Gustavo Araujo de Avila Campos
Enviado por Gustavo Araujo de Avila Campos em 29/05/2016
Reeditado em 29/05/2016
Código do texto: T5650680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.