Frase 25 ou...Vote SIM para Criminalizar apologia ao Comunismo

Frase 25: Acordar e se lembrar que o seu presidente não é do PT. Não tem preço!!

Vote SIM para Criminalizar apologia ao Comunismo:

O Nazismo é um regime que executou cerca de 6 milhões de inocentes no Holocausto. O comunismo só na União Soviética executou cerca de 5 milhões de inocentes por fome em cerco a Ucrânia. Na China do ditador Mao Tse Tung mais de 60 milhões morreram por fome ou foram executados. Na revolução cubana 3 mil pessoas foram executadas em paredões de fuzilamento. O ditador Pol Pot no Camboja praticou um dos maiores genocídios da humanidade. Além dos ditadores comunistas Africanos. Até os dias de hoje a Coreia do Norte põe em risco a paz mundial e comete graves agressões aos direitos humanos fundamentais. Como um regime que matou centenas de milhões de inocentes a mais que o nazismo não é proibido sua apologia no Brasil, em quanto o nazismo o é? A apologia ao comunismo deve ser proibida semelhante a apologia ao nazismo.

Solução ■

A Lei 7.716/89 prevê no seu artigo 20 No parágrafo 1º do artigo 20, há previsto o referido "Crime de Divulgação do Nazismo": "§1º - Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular, símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. Pena - reclusão de dois a cinco anos e multa". Basta uma adição a essa lei, tornando também a divulgação do Comunismo e o uso de símbolos e propaganda desse regime tirano crime assim como o nazismo.

Agenda de implementação do comunismo no planeta inteiro continua firme. E algumas seguem a mesma estratégia. Neste caso em específico, se aproveitar de pessoas pra exaltar supostos líderes. Como acontece no Brasil, o sistema com Lula/Dilma, na Venezuela com Chavez/Maduro, Cuba com os Castro, Coréia do Norte com Kim Jung Un, enfim. Enquanto isso na China: (Tradução resumida do vídeo) "Meninas cantam músicas exaltando Mao Tse Tung e o presidente Xi Jinping, muito parecido com o que aconteceu há 50 anos atrás quando o presidente lançou a "revolução cultural", dando início a uma década tumultuosa, mostrando lealdade ao partido comunista e cantando isso alto. Numa base militar, meninas que antes moravam em vilarejos pobres, agora recebem comida, abrigo e cerca de US$450 por mês, dinheiro que geralmente costuma ser mandado para as famílias. Esta é uma das poucas oportunidades que estas meninas tem para sair de onde moravam. O objetivo é promover valores socialistas para a juventude de hoje, reacender o espírito revolucionário. Um banner atrás das cantoras dizia "derrote os invasores americanos e seus cães", parte da audiência aplaudiu... e obteve muitas críticas na internet, porque remete a época mais sombria, quando Mao governou e fez sua "revolução cultural", onde ele aboliu do país todos os símbolos capitalistas e centenas morreram no caos subsequente.

Críticos dizem que o presidente Xi está seguindo os passos de Mao, consolidando o poder exigindo o controle total do partido sobre a sociedade. Mas até na China de Xi, produzir uma "revolução cultural"com shows produzidos é um passo longe demais...O grupo retirou seu site do ar. Por enquanto a música parou."

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 17/05/2016
Reeditado em 17/05/2016
Código do texto: T5638285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.