NAVEGAÇÃO

Eu te falo das palavras que navega segura sem ofício fatigado que tudo comece cerrar os olhos pelo calor do corpo na respiração junto a nascente no pólen do fogo dos braços que corta os lábios.

10:18,15-05-2016, Jey Lima Valadares, Itagibá

Teu beijo é tão perfeito que quis provar o tempo assim como a canção prova na terra o fogo em ensaio no voo da águia.

10:17,15-05-2016, Jey Lima Valadares, Itagibá

Quando sopra o vento traz teu cheiro que provoca em mim arrepio de um desejo intenso, vivo e voraz.

10:16,15-05-2016, Jey Lima Valadares, Itagibá

Teu Carinho é sem medida Pois a medida é o tempo que dar e nesse tempo o fogo é tempestade nas mãos que incendia prazer delirante.

06:16,15-05-2016, Jey Lima Valadares, Itagibá

Hoje só queria teu beijo molhando meu corpo e alma na mesma intensidade que goteja o prazer em harmonia que lampeja teu corpo em brasa, atos e posições jamais esquecidas.

06:12,15-05-2016, Jey Lima Valadares, Itagibá

Frase do dia para reflexão...

Coragem de combinar afeto, sorrisos e gratidão é criado no varal de bons sentimentos enchendo os dias que sigo em paz.

Jey Lima Valadares, 29-04-2016, 22:24, Itagibá

Acordei te amando na paixão intensa no molhado alucinante da volúpia do frenesi dos prazeres insaciáveis, inesquecíveis de um domínio da língua em fogo que vens ao encontro do meu sexo úmido de uma de fêmea carente do teu amor.

15:12,15-05-2016, Jey Lima Valadares, Itagibá

Foi quente o toque dos nossos lábios nos corpos perfumados, corpos cobiçados, então vem acalentar meu coração.

15:13,15-05-2016, Jey Lima Valadares, Itagibá

Vou brincando de laço de fita o que minha imaginação fica na ansiedade de meu Desejo.

15:14,15-05-2016, Jey Lima Valadares, Itagibá

Leia como um bom livro a dor e o prazer, desconhecendo os limites da alegria que a vida transborda no sabor do mel espalhado que a mulher não quer muito, mas uma coisa ela exige que se entrega descrevendo entre linhas o teu verdadeiro AMOR!

15:15,15-05-2016, Jey Lima Valadares, Itagibá

De repente tudo muda quando o mestre entre em ação o impossível acontece é só acreditar, temos dia e hora marcada para esse encontro perfeito e a solução chega para seguir em frente sem olhar para traz, Eu creio assim.

09:35, Jey Lima Valadares, 16-05-2016

Flor sem perfume estuda no campo depois que ela foi pisada voltando a apreciar espinhosa no jardim das esperanças.

23:35, Jey Lima Valadares, 15-05-2016

A flor queixava-se desolada no seu jardim, uma mulher que havia perdido todas as suas estrelas, viu sua beleza murchando correndo atrás das borboletas, deve ter cravos em uma ilusão perdida na sua gota de orvalho, plante uma flor para mantém suas pétalas impecavelmente belas em qualquer situação da vida.

23:34, Jey Lima Valadares, 15-05-2016

Não precisa fugir de mim, não deve haver covardia nas renuncias e sim caráter para dizer o que o coração já não senti, pois feito de mentiras e sem sorrisos, mas o meu não se perderá na tua covardia de que palavras somem da tua boca, pois não fica na boca dos covardes.

22:19, Jey LIma Valadares, 15-05-2016

Quando confiamos em DEUS somos guiados pelo caminho da verdade, da justiça, da bondade ascendendo as estrelas para iluminar meu caminho de dor e desilusão.

22:18, Jey LIma Valadares, 15-05-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 15/05/2016
Reeditado em 16/05/2016
Código do texto: T5636112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.