VALENTE

Existe uma diferença muito grande entre o AMOR E O ÓDIO, porém são ligados, onde há muito ódio existe um amor camuflado, o AMOR é paz, nobre e feliz, o ÓDIO é infeliz, amargo, triste, e infeliz é os que não sabem amar, vivem vulgarizado-o, são fortes amor e ódio, mas ainda prefiro a fortaleza para o AMOR!

08:14, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

As perdas que temos na vida é necessário porém não podemos viver de perdas para não tornamo-nos um grande fracassado.

08:15, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

Não tenho culpa se não sabes amar, pouco me importa se quem eu amo merece ou não, a dignidade do amor fará melhor meus dias, eu decido sem covardia que decisão tomar.

08:16, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

Escrever o que sentimos não é atingir ninguém, nem sempre o que escrevemos estamos a viver, a interpretação é individual, é de cada um, porém isso é o que enobrece a verdadeira escrita de um mero poeta.

08:17, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

Hoje encontrei-me com o vento passando a mão nas cinzentas páginas, bagagens pesadas, acariciei o vento no coração pois no bolso não cabia, então sorriu no brilho ao olhar-me sem o espelho um corpo dançarino.

08:18, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

O Espírito de um pássaro é não está só!

08:19, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

Somos capazes de viver e amar tanto quanto viver em harmonia com o próximo.

08:20, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

O SEXO se apaga quando recebe só carícias, é preciso amor com bons e maus momentos, não se canse, apenas espere o tempo com o vento, não é falta de amor próprio, é sabedoria.

08:21, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

DEUS nos faz campeão em qualquer situação é uma questão de honra e espera, maus momentos vivemos, há cansaço, enfado, mas quando declara está declarado, não tem fúria, és separado para vencer e viver.

08:22, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

Deixa Deus ir na tua frente, o vento é paz, a fúria do inimigo é sua vitória, garanta sua vitória.

08:23, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

Brinde o acaso, a felicidade, a coragem, a alegria, a paz, a bondade, ao simplesmente ser pois fomos feitos para a felicidade.

08:24, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

Brinde a vida de forma a receber tudo que nos trouxe para aprendizagem e sucesso ao futuro, somos especiais e únicos, nunca abra mão com facilidade parada, sem alma a constitui os belos dias da vida na época certa ou errada.

08:25, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

Os vitoriosos demoram ir ao sucesso não desistem no caminho, segue as criticas um poema que conheço profundamente na caminhada de vitórias e honras.

08:26, 26-04-2016, Jey Lima Valadares, Itajibá

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 26/04/2016
Reeditado em 26/04/2016
Código do texto: T5616724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.