AINDA NÃO ACABOU

Equilibro-me entre escolhas e consequências que demoram como água para seu alcance ser perfeito em explosões perfeitas de foguetes.

08:22, Jey Lima Valadares, 25-04-2016, Itajibá

O acordar é um poema Que será escrito na alegria da alma em épocas diferentes nas profundezas que o tempo produz.

08:18, Jey Lima Valadares, 25-04-2016, Itajibá

Dou água de beber a quem precisar pois até os imundos , mentirosos, falsos tem a chance de matar sua sede, amar além dos limites é força num mundo corruptivo, desumano, violento... Mas existe um que dar água aos imundos e são purificados e caráter moldado, Jesus Cristo!

06:53, Jey Lima Valadares, 25-04-2016, Itajibá

Deus acalmar o mar pois é tudo dele, assim como cuida de mim, sou exclusividade sua em todo meu viver seja qual for a situação e idioma, só Jesus!

09:48, Jey Lima Valadares, 25-04-2016, Itajibá

No dia do amor há sempre flor, mas a flor é e sempre será o amor por tanto esqueça a dor e viva!!

09:48, Jey Lima Valadares, 25-04-2016, Itajibá

Não me doou pela metade sou sincera, intensa mesmo na alma fria.

06:30, , Jey Lima Valadares, 25-04-2016, Itajibá

Deus acalmar o mar pois é tudo dele, assim como cuida de mim, sou exclusividade sua em todo meu viver seja qual for a situação e idioma, só Jesus!

09:48, Jey Lima Valadares, 25-04-2016, Itajibá

Quem muito desdenha quer comprar, mas o inteligente agi com naturalidade as afrontas que vêm no dia a dia, o tempo não leva o que nunca se teve, pensamento de quem diz saber tudo e nada sabe.

09:49, Jey Lima Valadares, 25-04-2016, Itajibá

Que seja sábio como as flores que nunca se revelam e há mistérios em cada resplandecer..... Vejas tu a perfeição que desenrola a natureza faz num emaranhado de flores, mas sei que assim sofrem a cada corte para chegar a ser fiel a alguém, seus talos se deixam emudecer numa perfeição que jamais irás entender. Não procure me entender, pois sou o que sou numa essência única e feroz numa só dano, mas não perco o cheiro das flechas que feriram e refeita de extrema sinceridade e respeito ao tempo que joga a cada acordar.

09:50, Jey Lima Valadares, 25-04-2016, Itajibá

AS afrontas não me atingem pois sobrevivo num mundo que refaço do pó, tenho alguém que julgará por mim, advogado fiel e justo, posso te apresentar, meu DEUS, imbatível!

09:51, Jey Lima Valadares, 25-04-2016, Itajibá

Cantei com traidores, falsos, covardes... Mas não perdi a letra da música que é única na performance que conduzia-me a uma fortaleza sobrenatural a felicidade.

09:52, Jey Lima Valadares, 25-04-2016, Itajibá

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 25/04/2016
Reeditado em 25/04/2016
Código do texto: T5615740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.