Pensamentos

" O amor é verdadeiro, a paixão engana"

'' A inocência é a irmã da verdade''

'' Ninguém passa pela dor se não quiser chegar a felicidade''

'' A honestidade não é uma qualidade, é um dom''

'' O prato de Porcelana é mais bonito do que o de vidro, porem é mais frágil, e por isso menos usado''

''O medo não é ruim, é apenas uma amostra de juízo''

'' A velhice pode ser um período de colheita ou decepção, depende de você''

"O medo tem utilidade, a covardia não''

"A paz só pode ser alcançado quando o homem se der conta da sua inteligencia e da sua estupidez"

'' Não importa se mentem sobre você, importa que estão falando de você''

" Pai e mãe são sagrados, mas não são tão sagrados quanto eu gostaria que fossem''

" Se a terra gira em torno do sol, ou o sol gira em torno da terra, tanto faz, ainda continuamos sendo humanos''

"Não acredito que a morte seja o fim. Se for, o que estamos fazendo aqui?"

''Não sei o que são drogas, não porque não as conheça, mas porque nunca quis conhecer"

'' Se chorar é sinônimo de covardia, sou um eterno covarde''

'' A inspiração é o meio termo entre a inveja e a idolatria''

'' Se não sabe falar, então não abra a boca para criticar''

'' Ser sincero é bom, mas não abuse''

'' Onde não há regras, não pode haver paz''

'' A moral existe para impor limites a ética"

" Somos escravos da nossa própria estupidez de querer sem melhor que o outro, enquanto que não conseguimos ser melhores de nós mesmos''

'' Uma boa pessoa é aquela que sabe porque vive"

"Falar de ciência é fácil, difícil é falar de amor"

" Saber ouvir é melhor do que saber falar"

" Hipocrisia e dor de barriga, não sei qual a pior?"

" Se você não consegue entender as fábulas, pergunte-se, você é feliz?"

" As vezes é bom delirar"

Bruno Bergman
Enviado por Bruno Bergman em 14/04/2016
Reeditado em 09/05/2016
Código do texto: T5604519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.