INDIGNACAO POLITICA

O Brasil enfrenta um histórico político/corrupto jamais vivenciado por qualquer geração. A corrupção virou regra e a ideia que temos eh que nenhum político eh honesto, e a desonestidade eh condição ^sine qua non^ de ser político(ressalvas a parte)infelizmente, nos últimos 15 anos a política da honestidade desandou, as pedaladas fiscais se multiplicaram e a corrupção alcançou patamar que deixa qualquer outro pais corrupto na sola do chinelo. O poder e tão arrasador que vemos na mídia noticias de venda de voto de deputados, barganha e leilão de cargos, para a manutenção do poder. E o nosso maior órgão de proteção(Guardião) constitucional sendo questionado, sendo chamado de ^acovardados^ e a LAMA continua jorrando como no caso da cidade de Mariana-MG. COMO eu e a maioria do cidadão de bem, Só resta indignar-se e sair as ruas gritando pelo bem da Nação.

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 07/04/2016
Reeditado em 07/04/2016
Código do texto: T5597694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.