MENINA TRANSPARENTE

Não podemos brincar com cavalos para não ganharmos coices.

16:49**Jey Lima**Itagibá**05 de abril de 2016

Madrugada fria num beijo que a menina sonha nos momentos que a solidão é cortante, mas um dia sem sol desaparece assustada das lembranças.

11:07**Jey Lima**Itagibá**05 de abril de 2016

Beijos românticos mimar de amor, Um olhar, Um ligação exclusivamente selecionadas para você, é só não sujar as mãos para cultivá-los... Detesto a mentira, tu simplesmente me perderia sem um gesto simples.

13:07**Jey Lima**Itagibá**05 de abril de 2016

Dorme no fundo do poço a sombra das flores na noite sem lua junto a

Menina nua, sendo só tua.

11:06**Jey Lima**Itagibá**05 de abril de 2016

Sem dúvida a sombra que se alonga por trás das nuvens, é brilho da lua que se move para irriga-la.

11:05**Jey Lima**Itagibá**05 de abril de 2016

As rosas dormem mimosas no sol que dança com a lua que na noite flutua na madrugada fria para vê nascer o dia.

11:04**Jey Lima**Itagibá**05 de abril de 2016

No incêndio da noite que corta a minha vida que se mostra pálida e doente de tristeza pelas mentiras já sem créditos e infelizes, chega, a lua não pode esconder o sol e nem o sol esconder a lua.

14:02**Jey Lima**Itagibá**05 de abril de 2016

Não precisas fingimento que não tem outro alguém, me acha mesmo uma pedra que nada senti e pode apanhar a todo momento sem se defender... "Desiste! Jura!" Juro que já desistir e juro como a pedra que não sou essa IDIOTA que tu criou. Pareço?

14:03**Jey Lima**Itagibá**05 de abril de 2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 05/04/2016
Reeditado em 05/04/2016
Código do texto: T5596202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.