Reis do Recanto (284)

E proclamando as virtudes do matrimônio - plural, ao que se infere - Ilmar continua a liderar. 1, 2 e 3, são os lugares que ora ocupa no placar das leituras. PrimoRosa, flana a pena de Rosa, chegando ao quarto, seguida por uma Iolanda, alencarina, que o quinto lugar domina.

Nesse meio tempo, tanta gente de olho na Globo para ver se ela descobre mais uma bandalheira petista para dar-lhe a repercussão do Oiapoque ao Chuí, enquanto outros partidos para a dita emissora, nem parecem existir no rosário de culpabilidades da danação da nação.

Já por demais exposto na mídia e na wikileaks, o paladino da correção e da correição, recolhe-se prudentemente diante do desMOROnar da nação. Breve e bravamente já podereis da Pátria, filhos, ver fervente a Mãe gentil...?

E lá extremo oriente o que os japoneses fizeram foi uma mega-procissão em homenagem ao pênis ereto, na ancestral louvação à fertilidade: Kanamara Matsuri. Nas inúmeras representações gráficas da super-festa, curiosamente, somente mulheres são retratadas em maiores intimidades com o referido membro, sobretudo quando com a boca na rija botija. Ao menos nas cenas que observei, neca de japagay...

EU e ELAS, UM CASAMENTO QUE DEU CERTO!

Ilmar

Mensagens > Amor 28/03/16 310

OS RÁBULAS QUEREM O GOLPE (O Brasil precisa sossegar)

Ilmar

Acrósticos 29/03/16 301

DILMA e o MELÔ DO JEGUE

Ilmar

Poesias > Patrióticas 30/03/16 299

O mundo é isso!

Rosa Pena

Crônicas 28/03/16 290

-FÔLEGO- um miniconto de terror.

Iolanda Pinheiro

Contos > Terror 29/03/16 285

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 04/04/2016
Reeditado em 04/04/2016
Código do texto: T5594402
Classificação de conteúdo: seguro