NA FACE

O que faltava em mim, as horas foram completando para que chegasse a hora, o dia de te reencontrar... E continuei a buscar o valor da tua voz que não ouvia por longos dias.

13:24**13-03-2016**Itagibá**Jey Lima Valadares

As lágrimas são a purificação da dor da alma e do coração que ninguém conseguir vê.

09:30**13-03-2016**Itagibá**Jey Lima Valadares

Saudades tem teu nome...

Lembrando de você veio o sorriso de um bom livro acompanhado de vinho, por tanto os sabores fluíram que fiquei nela de propósito, és meu favorito.

13:23**13-03-2016**Itagibá**Jey Lima Valadares

Pássaro que anda muito livre pousa em outro ninho.

13:17**13-03-2016**Itagibá**Jey Lima Valadares

A vida é um jogo de Mistérios com sorrisos diferentes na face do viver, na morte o sorriso é negro na escuridão do choro amargo.

09:15**13-03-2016**Itagibá**Jey Lima Valadares

De tanto falar agora provas que amas, como quem vence os obstáculos sem vazio e fio, em meio a tantos assédios de mulheres aperta-me o peito, tuas mãos fartas em quantidade sem qualidade... Diz- me agora sem silêncio no Porto perfeito, Amas ou não? Sem cortina não importa a cor do céu , roubando teus beijos perfeitos... Diga-me há AMOR, SINCERIDADE, FIDELIDADE?

Provas-me!

20:42**12-03-2016**Itagibá**Jey Lima Valadares

Eu preciso de algo para completar, envolver-me nos teus braços êxtase ou paixão para ser recebida aos beijos, mas somente teus... Para descrever o que sinto por você e o que tu sentis por mim. Será que sentis algo e têm sentimentos? A porta se fecha e palavras são supérfluas com o fogo do teu beijo. Somos aves e não desistas de mim ou me perca agora, queres a tua liberdade, então voas e sejas perfeitamente feliz!

20:41**12-03-2016**Itagibá**Jey Lima Valadares

Soltei minha minha voz em tua ausência, pois perdi meu respirar e teu olhar, faltou-me o teu rosto a pincel, onde está? Em outro mundo livre sem mostrar-me o céu... Grita para que eu possa respirar mais um dia!

20:40**12-03-2016**Itagibá**Jey Lima Valadares

A vida é minha mas o meu AMOR é teu como sempre na madrugada de cristal que mostra-me a cor do céu, no toque das tuas mãos em todas as línguas e sotaques.

20:39**12-03-2016**Itagibá**Jey Lima Valadares

Com muitas saudades de você!!

Coração dói apertado, rasga meu corpo sem a luz da noite e o desafio do amanhã.

19:59**12-03-2016**Itagibá**Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 13/03/2016
Reeditado em 13/03/2016
Código do texto: T5572423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.