EXCELÊNCIA DO AMOR

A distância não separa sentimentos, separa apenas corpos. Sedução nosso complemento, pois o amor é excelência... Saudades!
19:31, 10-03-2016, Itagibá, Jey Lima Valadares


A distância separa dois corpos, mas não os sentimentos, está ligado ao coração junto com a sedução do amor.O tempo cuida de proteger o laço que enlaça as almas e os corpos que juntos escutam uma só voz a do prazer.
9:59, 10-03-2016, Itagibá, Jey Lima Valadares


Que sejamos assim... O ser humano!
Distância não separa corpos, não separa sentimentos, a sedução é o completo do amor, ou seja se almas se encontram com sentimentos, a distância aumenta os desejos da sedução dos corpos que se amam que entrelaçados se tornam um só.
09:08, 10-03-2016, Itagibá, Jey Lima Valadares


Nas páginas que a cada instante escrevemos, são formadas os sonhos que se abrem para uma nova história.
13:27, 10-03-2016, Itagibá, Jey Lima Valadares


Me sentindo assim............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ Infinitas linhas sem escrita!
09:27, 10-03-2016, Itagibá, Jey Lima Valadares


Quando me perco no caminho das minhas interrogações, sinto uma mão acariciar meu cabelo, mãos macia a tocar-me levemente e minha cabeça desce para seu colo, ao abrir meus olhos vejo um clarão como do Sol, reconheço e adormeço... Meus Senhor Deus!
09:28, 10-03-2016, Itagibá, Jey Lima Valadares


Nas páginas que a cada instante escrevemos, são formadas os sonhos que se abrem para uma nova história.
13:27, 2-07-2015, Itagibá, Jey Lima Valadares
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 10/03/2016
Reeditado em 25/01/2017
Código do texto: T5569329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.