QUANDO SE PODE OU SE DEVE DIZER NÃO AO CAFAJESTE FILADAPUTA??
O SIM e o NÃO exigidos para dar concretude ou aniquilar o Ato Solene Matrimonial, são termos que podem ser aplicados em qualquer fase ou instância do Processo Conjugal.
Depende das consequências de cada circunstâncias.
(EliZandra Bertolucci Alves - 29/02/2016)
O sujeito que abandona o lar, abandona mãe doente, bate na mãe até no seu último dia de vida, recusa praticar sexo com a esposa, abandona esposa e filhas, vai viver na malocagem, escolhe morar em outro Estado, depois vai morar na Suíça, fica de longe estorquindo a ex esposa pedindo dinheiro, depois quando é cortada as avultosas contribuições o cara começa exigir fazendo ameças de morte, promete matar esposa e filhas e outros parentes, depois se suicidar, o que merece um homem assim?
Juíza que apoia um cafajeste assim concedendo LIMINAR interditando a vida de uma mulher sábia e autônoma, e manda invadir o "Lar" d euma mulher respeitosa, está procurando o que?
Se o cara insistir e adentrar o quintal ou a casa, pode ter certeza, vai ter uma surpresa desagradável e a culpa será dele próprio e de todos que o apoiam forçando a barra nesse assunto ... Se querem conhecer a treva então vão conhecer ...
Juíza do Josep, o recado está dado ...