COSTURA

1. In(Censo)

" Dentro da alma, mas fora do corpo "

2. " Os ventos que propiciam o silêncio, são os mais difíceis de serem interpretados "

3. " Na dualidade do sentir, existe à razão de existir. Mesmo que está seja redundante "

4. " Quanto mais fria for a estação, mas quente será a vontade da alma em envolver-se na chama da libertação "

5. " Quando a voz da alma cala-se, a esperança se apaga "

6. "Tudo parecia um silêncio eminente, até surgir aquele voz terna para acender a saudade e desaguar na menina dos olhos "

7." O medo que vive calado é como a força adormecida, basta apenas buscá-la para derrotar o medo "

8." ...Voz calou-se diante de mim, mas no tacto das suas mãos senti o expressar de mil palavras..."

9." No seu rosto pude enxergar o nascer da jovialidade, apenas um sorriso para cativar saudade..."

10. " Apenas uma ilusão define a eterna saudade (Lágrimas) "

11. " Músculo movido por uma onda saudosa, quisera eu esquecer os teus beijos da primavera, quisera eu dormir nas almofadas dos teus peitos, florir quando o sono leva-me nas quedas de outono... "

12. " Tão jovem quanto o nascer da nova aurora "

13. In_De(ambulando)

Talvez não volte tão cedo,

... Sentirei falta dos teus medo(s)

Do toque dos teus dedo(s),

Mas sempre estarei aqui deambulando...

(Merlin Magiko)

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 28/01/2016
Código do texto: T5526344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.