Feliz Natal 2015

Se Tu uma lágrima ao menos derramaste o melhor dos presentes de Deus já recebestes neste Natal.

As riquezas de Deus são para Todos por igual.

Não há diferença de cores de pele mas sim corações por igual.

Não há distâncias em quilômetros que não sejam alcançadas.

E nem ódios e dores que não sejam transformados em doces minutos de paz e amor recíprocos.

Mesmo que não vejas com os teus olhos os pinheiros enfeitados, verás com o teu coração pois não há escuridão que Deus nos impeça de ver a luz.

Mesmo que não ouças com os teus ouvidos os presentes felizes, ouvirás com o teu coração pois não há silêncio que Deus nos impeça de ouvir as trombetas.

Mesmo que não sintas nada com os demais membros do teu corpo, sentirás com o teu coração pois não há tato que Deus nos impeça de sentir o seu poder pelo Espírito Santo.

Mesmo que não cheires as velas e os pinheiros, odores imaginarás com o teu coração pois não há aromas que Deus nos impeças de aspirar nos mais belos momentos com quem amamos.

Mesmo que não saboreie os chocolates e os bolos, degustarás com o teu coração as mais doces lembranças pois não há degustação que Deus impeça de recordar e com elas satisfazer o seu Amor maior.

A materialidade nos enche de tudo menos de amor.

É apenas um alimente das vaidades que se desafazem amanhã pelas

roupas que perdem as cores, pelos objetos que perdem o uso, pelas viagens que vão deixando cada um para trás.

Amor é eternidade, Deus é eternidade.

Não desfaça o seu mundo de amor pelos seus egoísmos.

Seja cada vez mais caridoso, distribua amor.

Ficarás com a maior das riquezas, a paz interior.

Um Feliz Natal para o poetas do Recanto e seus familiares.

E a Todos nós.

Robertson

Robertson
Enviado por Robertson em 25/12/2015
Código do texto: T5490598
Classificação de conteúdo: seguro